Linhas de crédito

Conheça algumas das linhas de crédito aceitas pela DAC Automotive:

BNDES

O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões), sediadas no País, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

O portador do Cartão BNDES efetuará sua compra, exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra.

Fonte: www.cartaobndes.gov.br

BNDES Finame

Financiamento, por intermédio de instituições financeiras credenciadas, para produção e aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional.Para serem financiados pelo BNDES Finame, as máquinas e equipamentos devem ser credenciados no BNDES.

Clientes

Poderão solicitar apoio financeiro, respeitando as orientações das linhas:

  • Sociedades nacionais e estrangeiras e fundações, com sede e administração no Brasil;
  • Empresários individuais inscritos no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e no Registro Público de Empresas Mercantis;
  • Pessoas jurídicas de direito público;
  • Transportadores autônomos de carga residentes e domiciliados no País, para aquisição de caminhões e afins, e equipamentos especiais adaptáveis a chassis, tais como plataformas, guindastes e tanques, nacionais e novos; e
  • Associações, sindicatos, cooperativas, condomínios e assemelhados, e clubes.

Fonte: www.bndes.gov.br

PROGER

Os programas de geração de emprego e renda do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) PROGER, compõem-se de um conjunto de linhas de crédito disponíveis para interessados em investir no crescimento ou modernização de seu negócio ou obter recursos para o custeio de sua atividade. Enfatizam o apoio a setores intensivos em mão-de-obra e prioritários das políticas governamentais de desenvolvimento, além dos programas destinados a atender necessidades de investimento em setores específicos, objetivando aumentar a oferta de postos de trabalho e a geração e manutenção da renda do trabalhador.

Fonte: portal.mte.gov.br

Leasing

leasing é um contrato denominado na legislação brasileira como “arrendamento mercantil”. As partes desse contrato são denominadas “arrendador” e “arrendatário”, conforme sejam, de um lado, um banco ou sociedade de arrendamento mercantil e, de outro, o cliente. O objeto do contrato é a aquisição, por parte do arrendador, de bem escolhido pelo arrendatário para sua utilização. O arrendador é, portanto, o proprietário do bem, sendo que a posse e o usufruto, durante a vigência do contrato, são do arrendatário. O contrato de arrendamento mercantil pode prever ou não a opção de compra, pelo arrendatário, do bem de propriedade do arrendador.

Fonte: www.bcb.gov.br

FCO – Banco do Brasil

O FCO – Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste – é um Fundo de crédito, criado pela Constituição Federal de 1988, voltado para o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste. As empresas e os produtores rurais que desejam iniciar, manter ou aumentar atividades produtivas na Região podem contar com apoio do FCO, para o financiamento de seus empreendimentos, com longo prazo de pagamento e taxas de juros menores que os aplicados no mercado. Para solicitar financiamentos com recursos do FCO além de ser produtor rural ou empresário que desenvolve atividades no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás ou no Distrito Federal, em alguns casos, a concessão de crédito esta condicionada à existência de recursos próprios do proponente, correspondente a sua participação nos gastos e a cadastro atualizado no Banco do Brasil.

Fonte: www.bb.com.br

Cartões

Também são aceitos cartões com as bandeiras:

Bandeiras aceitas

Para outras formas de pagamento, consulte-nos.